quinta-feira, 21 de março de 2013

Golpista age utilizando o nome do Ikoi no Sono




Um golpista está pedindo donativos e utilizando indevidamente o nome da Assistência Social Dom José Gaspar, mais conhecida como Ikoi-no-Sono, para enganar suas vítimas. A entidade pede para que todos fiquem alerta e caso sejam procurados por este indivíduo, que comuniquem as autoridades policiais.
Segundo o presidente da entidade, Reimei Yoshioka, o Ikoi-no-Sono foi informado de que um senhor barbudo, aparentando 60 a 65 anos, que se identifica como HIDEO TAKAHASHI, estava recolhendo donativos para um evento que ocorreria no dia 23 e 24 de março próximo. Na verdade, o Ikoi-no-Sono não tem nenhum evento programado nesta data.
A fim de passar uma boa imagem e sensibilizar a vítima, o golpista também carrega uma agenda com diversos cartões de visitas de comerciantes nikkeis e conta a história de que é médico pediatra, que perdeu sua filha num sequestro e a esposa já é falecida.
Para se prevenir contra golpes, esteja sempre atento e antes de fazer suas doações procure confirmar as informações que estão sendo apresentadas junto à secretaria da entidade.
Assistência Social Dom José Gaspar “Ikoi-no-Sono”
(11) 3208-7248 / 3209-0215

Nenhum comentário:

Postar um comentário